Kaspersky
Question

Kaspersky Endpoint bloqueando acesso ao sistema relogio ponto

• 18 June 2020
  • 7 replies
  • 371 views

Não consigo acesso ao sistema de relógio ponto via web, desabilitando os módulos de controle da web e proteção de ameaças web ele funciona. Porem não faz diferença se incluir as paginas nas exceções .

Segue os prints em anexo.

Alguém pode me ajudar com isso?

7 replies

Bom dia, estamos com o mesmo problema por aqui. Os 3 relógios ficam inacessiveis quando o Kaspersky endpoint security, o mesmo problema do camarada acima. Como podemos resolver isso? na versão anterior não tinhamos problema algum.

Atenciosamente,

Rafael Lima.

Encontrei a solução com o suporte do Kasper, coloque o ip do relógio ponto como exceção na detecção de comportamento e coloque o chrome como aplicativo seguro após isso vai aparecer as opções do que voce deseja que o kasper não verifique, marque apenas trafego e especifique o site.

configurações > configurações gerais > exclusões > exclusões de aplicativos confiaveis(clicar em configuração no canto direito) > aplicativos confiaveis.

Cara muito obrigado, deu super certo. Isso estava nos deixando de cabelos em pé.

Grande abraço.

Rafael Lima.

Boa tarde

Onde eu consigo liberar o acesso ao relogio no kaspersky cloud?

Não encontrei estas opções aqui.

Userlevel 6
Badge +1

Por favor veja este link.

Bom dia, estamos com o mesmo problema por aqui. Os 3 relógios ficam inacessiveis quando o Kaspersky endpoint security, o mesmo problema do camarada acima. Como podemos resolver isso? na versão anterior não tinhamos problema algum.

Atenciosamente,

Rafael Lima.

O trabalho é simples la em configurações para informações acesso Tiponto Rio Preto relógio de ponto rio preto 

Por favor veja este link.

agradeço a atenção, porem não resolveu, o problema esta relacionado com dois modulos: controle da web e proteção contra ameaças web. não funciona as configurações de exceção somente se eu desabilita-los. 

Reply