Kaspersky
Question

Pop up de login outlook (virus)

• 23 June 2021
  • 8 replies
  • 175 views

Quando acesso meu email, esse pop-up aparece e não me permite usar o computador. Minha área de movimentação do mouse é limitada a essa janela, e não consigo usar qualquer comando ou fecha-lo. Sempre que ela aparece preciso reiniciar o computador. O Kaspersky não encontrou nem um virus no meu computador. O que posso fazer?

This topic has been closed for comments

8 replies

estou tendo o mesmo problema sobre isso e não sei o que é

Não consegui achar uma solução porém acredito que este tipo de “vírus” seja por uso de um crack específico do office.
Para resolver por um tempo, digite email@email.com senha 12345678 só p/ tirar a tela de login. 
Porém ainda pesquisando um jeito de tirar de vez isso...

Achei, é um Malware, segue as info dele:

https://www.pcrisk.pt/guias-de-remocao/9898-casbaneiro-trojan

Userlevel 3
Badge +1

Olá @LucasPaiva @brunoagro @Wanderbil , tudo bem?

Tente deixar o Kaspersky com essas configurações (ver fotos abaixo) e realize um escaneamento completo do computador.

Por gentileza por favor, poste aqui se o Kaspersky detectou algum vírus e se o incomodo parou.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guys, rodei o programa aqui em uma máquina e descobri qual é o malware (pelo menos aqui).

Acredito que o Kaspersky não vá pegar pois ele é  uma DLL e já havia rodado verificação antes e não tinha pego.

O meu arquivo chama MsCtfMonitor.dll, estava em usuários > “seu perfil”>AppData>Local>Temp. 

Recomendo que, primeiro, usem o Combo Cleaner para identificar o de vocês e deixem visíveis as pastas ocultas.

Combo Cleaner e pago, e só vocês ativarem versão trial. 

Vou realizar mais testes, posto o feedback pra vocês depois! 

Userlevel 3
Badge +1

Guys, rodei o programa aqui em uma máquina e descobri qual é o malware (pelo menos aqui).

Acredito que o Kaspersky não vá pegar pois ele é  uma DLL e já havia rodado verificação antes e não tinha pego.

O meu arquivo chama MsCtfMonitor.dll, estava em usuários > “seu perfil”>AppData>Local>Temp. 

Recomendo que, primeiro, usem o Combo Cleaner para identificar o de vocês e deixem visíveis as pastas ocultas.

Combo Cleaner e pago, e só vocês ativarem versão trial. 

Vou realizar mais testes, posto o feedback pra vocês depois! 

Olá @Wanderbil , tudo bem?

Peço que por gentileza teste o que falei no post anterior com as cofigurações que falei e faça um novo escaneamento.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Olá Guilherme, obrigado pelo retorno...

Assim como disse que o Kaspersky não detectou, alterei as config como você indicou e rodei novamente e, para nossa decepção, o K não detectou esse Malware.

Atualizando: Spyhunter também é capaz de detectar o dll, porém e pago também. 

Userlevel 3
Badge +1

Olá Guilherme, obrigado pelo retorno...

Assim como disse que o Kaspersky não detectou, alterei as config como você indicou e rodei novamente e, para nossa decepção, o K não detectou esse Malware.

Atualizando: Spyhunter também é capaz de detectar o dll, porém e pago também. 

Olá @Wanderbil , tudo bem?

Realmente é muito estranho o Kaspersky não detectar o arquivo malicioso.

Por favor, você poderia tentar com a ferramenta KVRT? Link aqui

Certifique-se de clicar em “Change parameters” e marcar todas as caixas de opções, depois pode iniciar o escaneamento.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme