Kaspersky
Solved

O que é microsft office upload.fp.measure.office.com?? [MOVED]

• 4 November 2020
  • 7 replies
  • 831 views

Essa manhã eu recebi uma notificação do kaspersky sobre “microsft office upload.fp.measure.office.com” e encontrei poucas coisas relacionadas a isso na internet. Cliquei em continuar, mas gostaria de saber o que isso pode ser, obrigado.

icon

Best answer by Danila T. 9 November 2020, 19:35

View original

This topic has been closed for comments

7 replies

Também acabei de me deparar com isso e optei por continuar por se tratar de “office.com” e achar que é algo que já existia informações na Internet. Erro de certificado… Isso talvez não seja nada para se preocupar inicialmente...

Também quero saber o que significa isso 🤔 o que mais me preocupa é o link começar como “upload”, logo penso que seja para roubar meus arquivos 📂 😟😟😟

Hola, tambien me interesa información sobre este mensaje, me apareció hace algunas horas atras.

Idem!

Também acabei de receber, optei por não continuar.

O que mais me preocupa é o link começar como “upload”, logo penso que seja para roubar arquivos!

Também tenho interesse em saber.

Uso OneDrive. Pensei que pudesse ser o serviço de upload, mas prefiro esperar e aguardar um posicionamento da Kaspersky. 

Mesmo aqui. Quando alguém houver alguma informação mais concreta, nos avisem.

Userlevel 7
Badge +7

Por favor, veja este tópico: https://community.kaspersky.com/kaspersky-total-security-14/how-to-allow-microsoft-office-upload-upload-fp-measure-office-com-certificate-authorization-cancelled-8688