Kaspersky
Question

Kaspersky Internet Security 20.0.14.1085(k) demonstra um bug na inicialização do computador; [MOVED]

• 21 June 2020
  • 4 replies
  • 222 views

Userlevel 1

Desde maio deste ano ano percebendo que o Kaspersky Internet Security 20.0 está usando mais memória ram e já vem acontecido de forma indeterminada quando inicio o computador, faço o login no usuário do windows 7 que nada responde, nem o gerenciador de tarefas, desligar o windows e nem a barra de tarefas carrega os ícones dos programas incluíndo o próprio KIS. E acaba forçando a ter de reiniciar o PC para que conserte tal defeito desconhecido.

Pois bem isso já aconteceu três vezes este ano, como nesta noite e eu estou suspeitando de que alguma atualização indevida possa estar causando tal defeito ou pode ser que a opção de iniciar o windows com equilibrio de proteção nas configurações de desempenho possa estar defeituoso.

O que eu devo fazer para relatar tal problema ou se estes sintomas possam já estarem acontecendo algum tempo e aonde eu posso participar da conversa para me sintonizar sobre um avanço de soluções para tal problema.

4 replies

Userlevel 1

Pô eu preciso de um esclarecimento. De uns meses para cá o KIS 20.0 usava 2.48 gb de uso parado e agora tem ficado no dos 2.74 gb ou mais. O AVP.exe e AVPUI.exe tem usado mais de 260-400 mb além do defeito desconhecido durante um boot do windows, quando faço o login do usuário como foi descrevido acima.

Userlevel 6
Badge +3

Leia este tópico e crie um relatório GSI.

Userlevel 1

Estou enviando ( estou esperando enviar um arquivo de 10 mb que demora para completar a barra já faz 2 horas ) mas como saibo se minha denúncia foi lida se não consegui fazer o cadastramento dessa parceria do GetSystemInfo se não me possibilita concordar com a política ao tentar criar um cadastro?

Ando percebendo que esse consumo alto da memória está direcionado a interface do KIS 20.0. Ao entrar na engrenagem das configurações minha memória sobe de 1.65 gb pra 3.19-3.24 gb e tem só aumentado desde maio para o mês atual. Existe alguma outra forma de encaminhar esta denúncia deste defeito?

Userlevel 1

Estou com alguns desagrados após baixar GetSystemInfo6.2 mas acabou que desocultando processos que normalmente não veria no gerenciador de tarefas e pastas e diretórios também. Como faço para reverter tal efeito? Processos do avp.exe *32 Kaspersky Anti virus command line e pastas de arquivos 7z.exe do autor Igor Pavlov que foram criada junto ao fazer o arquivo de relatório de erro. E pastas como AppData\Local\Temp\uel2qdve.knk   e C:\ProgramData tais pastas como s1ck s2a0 s2s4 s5v4 s280 s498. Como faço para voltar ao normal?

Reply