Kaspersky
Solved

Importar endereço e cartão de crédito do Chrome

• 16 May 2021
  • 4 replies
  • 48 views

Olá, eu consegui importar sem problemas as senhas do Chrome mas não achei a forma de importar os endereços e cartões de Banco. Obrigado

icon

Best answer by Guilhermesene 17 May 2021, 02:21

View original

This topic has been closed for comments

4 replies

Userlevel 4
Badge +1

Olá, eu consegui importar sem problemas as senhas do Chrome mas não achei a forma de importar os endereços e cartões de Banco. Obrigado

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Por favor, o senhor poderia nos dar mais detalhes da situação como:

Fico no aguardo das informações com mais detalhes, para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Userlevel 4
Badge +1

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Atendendo a seu pedido, lhe informo que "importar os endereços e cartões bancários" , não são possíveis de importar do navegador.

Fonte de referência: Suporte de ajuda Kaspersky

“A seção Importar do navegador permite importar logins e senhas de gerenciadores de senhas incorporados aos navegadores.”

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Atendendo a seu pedido, lhe informo que "importar os endereços e cartões bancários" , não são possíveis de importar do navegador.

Fonte de referência: Suporte de ajuda Kaspersky

“A seção Importar do navegador permite importar logins e senhas de gerenciadores de senhas incorporados aos navegadores.”

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Eu agradeço, mas porque o site manda desligar a opção de salvar endereço e cartão do Chrome? Mas ok. Obrigado

Userlevel 4
Badge +1

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Veja, o Kaspersky te orienta a desativar as opções de salvar no navegador justamente para não haver conflitos com o Kaspersky Password Manager. Esse motivo se deve ao fato de que é recomendável por motivos de segurança que o senhor salve os endereços e os cartões no Kaspersky Password Manager, dessa forma, ele te recomenda afim de evitar conflitos de estar salvando em dois locais ao mesmo tempo.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme