Kaspersky
Question

Falha ao conectar via xxx

• 14 April 2020
  • 7 replies
  • 125 views

Há cerca de um mês todo e qualquer país que eu tento conectar a VPN fala “Falha ao conectar via xxx”, onde xxx = nome do país. Alguém sabe como corrijo isto? 

7 replies

isso esta acontecendo comigo também, nao consigo usar os 300mb free da VPN

Isso também está acontecendo comigo e estou usando a versão paga do programa.

Userlevel 3
Badge +1

Olá @norivan  @rzenga @DanBS , tudo bem?

Peço a gentileza de vocês, para essa questão por favor entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky no portal My Kaspersky e pode até citar esse problema (pegando o link desse tópico), pois quantos mais usuários estão tendo o problema mais atenção o pessoal da equipe técnica irá dar para o problema.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Também estou com o mesmo problema, a cerca de 1 mês minha VPN não conecta, fica apenas tentando a conexão e quando conecta logo em seguida da falha e perca de conexão, já reinstalei a VPN e o problema persiste.

Userlevel 3
Badge +1

Também estou com o mesmo problema, a cerca de 1 mês minha VPN não conecta, fica apenas tentando a conexão e quando conecta logo em seguida da falha e perca de conexão, já reinstalei a VPN e o problema persiste.

Olá @Dienes , tudo bem?

Poderia nos dar mais detalhes, como:

• Qual o seu sistema operacional? e qual a sua versão?
  • O kaspersky está atualizado? E qual patch de atualização ele se encontra?
  • Você já tentou efetuar o reset das configurações de rede do Windows (se esse for o seu sistema)?
  • Você paga a VPN pelo plano mensal ou anual? Sabe me dizer se a sua licença ainda é válida ou já expirou?

Procedimento para resetar configurações de rede:

Aguardo o seu feedback, para tentar lhe ajudar da melhor maneira possível. Quanto mais informações você me fornecer mais fácil torna para resolver o seu problema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Olá @Guilhermesene 

Meu sistema operacional é Windows 10 64 bits.

O Kaspersky está sim atualizado, a versão é 21.3.10.391 (b).

Sim, já realizei o reset das configurações de rede, o problema ainda persiste.

Pago a VPN no plano anual, ela não está vencida, seu vencimento é em novembro de 2021

Realizei o procedimento indicado, o problema ainda persiste, não sei mais o que fazer, estou pagando por um produto que parou de funcionar alguns meses, é frustrante isso.

Userlevel 3
Badge +1

Olá @Guilhermesene 

Meu sistema operacional é Windows 10 64 bits.

O Kaspersky está sim atualizado, a versão é 21.3.10.391 (b).

Sim, já realizei o reset das configurações de rede, o problema ainda persiste.

Pago a VPN no plano anual, ela não está vencida, seu vencimento é em novembro de 2021

Realizei o procedimento indicado, o problema ainda persiste, não sei mais o que fazer, estou pagando por um produto que parou de funcionar alguns meses, é frustrante isso.

Olá @Dienes , tudo bem?

Entendo totalmente a sua frustação, infelizmente com algumas pessoas está acontecendo isso. Quanto mais pessoas reportarem isso ao suporte técnico, mais rápido a solução virá, visto que a equipe técnica do Kaspersky irá observar que várias pessoas estão com esse problema.

Peço a gentileza que entre em contato com o suporte da Kaspersky, eles poderão lhe fornecer mais ajuda quanto a essa questão.

Você poderá entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky através dos seguintes canais:

Portal

(abrindo um ticket para atendimento)

My Kaspersky 

Chat
Horário de atendimento
Seg - Sex 09:00 - 21:00 (horário local)
Suporte Aqui

Telefone
Horário de atendimento:
Seg - Sex 09:00 - 21:00 (horário local)
Suporte Aqui

Lamento que isso esteja ocorrendo, mais entrando com contato com eles, logo será resolvido.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Reply