Kaspersky
Question

Cancelar assinatura Kaspersky VPN

• 8 January 2021
  • 4 replies
  • 143 views

Boa tarde, poderiam me informar como cancelar a assinatura do Kaspersky VPN, por favor ? Os telefones informados não atendem e conforme instruções do site de voces, através dos pedidos também não consigo cancelar a assinatura e nem cancelar a renovação automática.

Atenciosamente,

Luci

4 replies

Userlevel 6
Badge +1

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

Boa tarde, poderiam me informar como cancelar a assinatura do Kaspersky VPN, por favor ? Os telefones informados não atendem e conforme instruções do site de voces, através dos pedidos também não consigo cancelar a assinatura e nem cancelar a renovação automática.

Atenciosamente,

Luci

Olá Luci, também estou com o mesmo problema, já segui tudo que indicam e não consigo. Quando chega em todas as supostas alternativas, ou aparece mensagem de erro, ou uma mensagem do horário de trabalho, sendo que o contato está sendo feito exatamente no horário estipulado.

Fiz minha compra hoje e estou longe dos 7 dias legais  (ainda que no site diga 14, o código de defesa do consumidor estipula 7 dias) do direito de arrependimento, Entretanto, como prevejo que serei enrolada assim como estão fazendo nessas primeiras horas para tentar solucionar o problema de forma amistosa e salutar, creio ser melhor já ajuizar uma ação. Para isso, se quiser, podemos intentar o processo juntas, visto eu ser advogada no Brasil, não precisaremos nos preocupar em relação a isso. Entre em contato comigo. sabinexxxxx@xxxxxxxxxx.com

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻

Qual tópico? Onde manda entrar em contato com o suporte?

Que suporte? Aquele só da mensagem de horário de funcionamento sendo que o contato está sendo feito no horário estabelecido ou tela de erro?

Santa paciência...

Solicitei o cancelamento pelo menos umas 03 vezes! Não quero continuar com nenhuma assinatura relacionada a Kaspersky. O site é MUITO confuso para solicitar este cancelamento e vocês não confirmarm minhas solicitações. Peço gentilmente, mais uma vez, que cancelem minha asisntatura. Não utilizei NENHUM DIA!!!!! Peço que façam isso imediatamente.
Grato,

Reply