Kaspersky
Question

Ajuda para uma configuração marota

• 12 May 2021
  • 3 replies
  • 29 views

Guys, o app está me falando de dois sites associados ao meu e que podem estar vazando dados, porém eu procurei pela internet como desassociar eles do meu gmail, mas os tutoriais só apontam para configurações de apps. Alguém me ajuda please

3 replies

Userlevel 3
Badge +1

Olá @Maxsuel Junior , tudo bem?

Poderia nos fornecedor mais detalhes da situação, como:

Aguardo o seu feedback para entender melhor a sua solicitação e tentar lhe auxiliar a resolver o problema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Olá @Maxsuel Junior , tudo bem?

Poderia nos fornecedor mais detalhes da situação, como:

Aguardo o seu feedback para entender melhor a sua solicitação e tentar lhe auxiliar a resolver o problema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guilherme, consegui resolver já. O programa da  Kaspersky estava informando sobre uma fragilidade no meu gmail por ele ter sido vinculado a um site (edmodo) que poderia estar vasando informações. Eu estava tendando achar as configurações no gmail para poder desativar o vinculo, porém não estava encontrando, pois, segundo elas não tinha vinculo com o site. 

Para resolver a problemática, fiz o caminho inverso. Acessei o site em questão logando através do vinculo com o gmail. O programa pediu para que eu cedesse informações, e eu cedi, após isso, consegui localizar as configurações no gmail e deletei o vinculo. 

Userlevel 3
Badge +1

Olá @Maxsuel Junior , tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema :wink:

Se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Reply