Kaspersky
Question

Scan com o Botão Direito

Bom dia. Necessito de um auxilio.
Antes eu estava conseguindo efetuar o scan de arquivos com o botão direito e agora não estou conseguindo.

Possuo o KES 11.0.90 Business.

4 replies

Tente desinstalar e reinstalar o Kaspersky.
Caso não funcione, abra um chamado clicando aqui.
Userlevel 2
Olá!
Esta funcionalidade aparece quando o Kaspersky está ativo na estação de trabalho. Se a proteção estiver desligada, esta opção não vai aparecer.
Se o Kaspersky Endpoint estiver ativo no computador em questão, talvez seja necessário reinstalar o Kaspersky neste equipamento. Este problema está acontecendo em quantos computadores?
Tente desinstalar e reinstalar o Kaspersky.
Caso não funcione, abra um chamado clicando aqui.

DonKid muito obg pela informação.. Desinstalei e instalei novamente e deu certo.
vlw
Olá!
Esta funcionalidade aparece quando o Kaspersky está ativo na estação de trabalho. Se a proteção estiver desligada, esta opção não vai aparecer.
Se o Kaspersky Endpoint estiver ativo no computador em questão, talvez seja necessário reinstalar o Kaspersky neste equipamento. Este problema está acontecendo em quantos computadores?

Capoano, o serviço está ativo no computador. eu tive que desinstalar e reinstalar o endpoint no computador.

Mas achei estranho isso ter acontecido. O endpoint não parou de funcionar, todas as tarefas estão ativas, somente o scan com o botão direito que não estava aparecendo.

Reply / Ответить